School House chega à Batalha

A School House, entidade formadora que opera em regime de franchising, vai inaugurar uma nova unidade na Batalha no próximo dia 9 de setembro.

Pedro Lepierre Tinoco, Brand Diretor da School House, refere que“será certamente uma unidade de formação que dará que falar, situada mesmo no coração da Batalha. A área geográfica de operação é vasta e contempla os concelhos de Batalha, Marinha Grande e Porto de Mós, o que representa um volume de mercado na ordem dos 78.800 habitantes. Esta é uma das zonas que tem extrema necessidade de formação segundo os indicadores do INE. Existe ainda um bom tecido empresarial que permitirá desenvolver a rede de parceiros empresariais recetores de formandos em estágio”.

Esta unidade Standard, explorada em regime de Exclusividade na região, conta com toda a oferta da School House, que compreende as linhas de produto formativo: Formação Profissão; Formação Certificada; Formação Negócio; Formação em Línguas; Formação em Informática; Formação à Medida; Workshops.

Segundo Elisabete Soares, franchisada da Batalha, “a grande aposta será na linha Formação=Profissão com estágios para todos os formandos. Queremos apostar na formação em contexto de trabalho para potenciar ao máximo a empregabilidade”.

Esta é a décima unidade da School House lançada em Portugal desde a sua fundação em 2006.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 27 times, 1 visits today)