School House lança novos modelos de franchising
A School House, entidade formadora certificada pela DGERT e que combina áreas como Educação e Formação, tem como objetivo abrir 12 novas unidades em Portugal até ao final deste ano. A marca lançou recentemente três novos modelos de implementação que pretendem dinamizar a rede e o mercado no setor da educação.
Entre os novos modelos está a Unidade Standard, um modelo chave na mão, desenhado para capitais de distrito e cidades de grandes dimensões. Esta unidade permite a exploração e dinamização do espaço em regime de exclusividade, sendo que o investimento inicial inclui direitos de entrada, equipamento mobiliário e tecnológico, material decorativo, formação inicial, plataformas web de gestão e divulgação.
O outro modelo agora lançado pela franchisadora é o modelo Micro Unidade School House cujo objetivo é que o franchisado crie o seu próprio posto de trabalho e que fique responsável pela gestão e operação do centro. Está desenhado para cidades de pequenas dimensões ou vilas com elevada densidade populacional. O investimento inicial inclui também direitos de entrada, equipamento mobiliário e tecnológico, material decorativo, formação inicial, plataformas web de gestão e divulgação.
O terceiro modelo agora criado foi o modelo Unidade Parceira School House que está pensado para quem já detenha um centro de educação possa disponibilizar a oferta formativa da School House.
De acordo com Pedro Lepierre Tinoco, Brand Director da School House “estamos voltados para um conceito que incide nas reais necessidades do mercado: cursos profissionalizantes com estágio garantido. Com uma oferta formativa forte e experiência de profissionais qualificados, a School House é hoje uma marca reconhecida e a primeira escolha de centenas de formandos em Portugal. O facto de disponibilizarmos a nossa rede de parceiros empresariais para os estágios, de darmos um suporte eficaz e defendermos valores como a jovialidade e o rigor, garante condições de sucesso aos nossos franchisados, dando-lhes a oportunidade de fazerem parte de uma rede em expansão e de criarem o seu próprio negócio”.