Science4you fatura 6,5 milhões de euros em 2014

A Science4you, empresa portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos e científicos em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, registou um crescimento superior a 100%, com um total de 6,5 milhões de euros faturados em todo o Grupo.

No que se refere à faturação internacional, a empresa destaca como os mercados com melhores resultados Espanha, com 1,1 milhões de euros, e Reino Unido, com cerca de 400 mil euros de faturação no segundo ano de atividade.

De acordo com Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, “o crescimento obtido em 2014 é fruto do nosso esforço de internacionalização, mas também da notoriedade já alcançada em Portugal e na aposta de novas linhas de produto, com o destaque para a Tech4you, que proporciona aos mais novos dispositivos tecnológicos adequados à sua faixa etária”.

Para 2015, o objetivo passa pela consolidação da presença em Espanha e no Reino Unido, com a expressão internacional a representar cerca de 50% das vendas da empresa de brinquedos educativos e científicos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui