SeedCamp regressa a Lisboa

A Beta-i vai trazer novamente a Lisboa o SeedCamp, um fundo de investimento de capital semente europeu para startups interessadas em conseguir financiamento para os seus projetos.

O evento vai realizar-se no dia 26 de setembro e terá a duração de meio-dia. O Mini SeedCamp é um evento composto por masterclasses, networking e pitchs de cada equipa participante, com feedback imediato das equipas Seedcamp e Beta-i e dos investidores internacionais. A programação inclui também um painel de discussão para reflexão conjunta sobre o ecossistema local.

De todos os inscritos, apenas os 10 melhores terão oportunidade de fazer o pitch aos investidores. Até agora, para além das startups nacionais, já se inscreveram empreendedores da Alemanha, Espanha, Polónia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, França, Grécia, Itália, Reino Unido, Bulgária e Ucrânia.

Entre as startups participantes, as que apresentarem os pitchs mais promissores serão escolhidas para participar no SeedcampWeek Berlin, onde começa a corrida ao investimento.

Desde o seu lançamento em 2007, o SeedCamp já lançou mais de 80 startups. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui