SEQR já está disponível nas 51 lojas do Grupo Starfoods

O sistema de pagamento SEQR já está disponível em todas as 51 lojas do grupo Starfoods em Portugal. Trata-se uma mobile wallet que permite aos consumidores pagarem através de smartphones.

João Pedro Duarte, Country Manager da SEQR em Portugal, revela que “o objetivo é facilitar a vida aos clientes que frequentam os espaços de restauração da Starfoods, oferecendo-lhes um modo de pagamento cómodo, simples e seguro de utilizar, como é o SEQR. Por outro lado e em todas as lojas estarão também disponíveis promoções e ações especialmente desenvolvidas pela SEQR para conseguir oferecer as melhores oportunidades em cada momento, funcionando também como um incentivo a uma próxima visita à loja.”

Através da aplicação, o utilizador necessita apenas de reconhecer um QR-code/NFC no momento do pagamento e aprovar a compra através da introdução de um código PIN.

Paralelamente, também é possível efetuar pagamentos online, em parques de estacionamento, bombas de gasolina e máquinas de vending, entre outros, para além de transferir dinheiro, aceder diretamente a programas de fidelização, armazenar recibos digitalmente e receber ofertas e promoções gratuitamente.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui