Shopify lança app que permite vender nas redes sociais

O Shopify lançou uma aplicação que permitirá aos consumidores vender vários produtos através das redes sociais. Batizada de ‘Sello’, a app permite a qualquer um tirar uma fotografia do produto, estabelecer um preço, condições de envio e colocar um link para venda no Twitter, Pinterest, Facebook, Instagram, Tumblr e sete outras redes sociais.

Os consumidores interessados podem depois clicar no link para comprar e pagar através do PayPal, cartão de crédito ou até dinheiro. De acordo com o Shopify, esta nova aplicação pretende responder a um conjunto crescente de pessoas dos EUA, Reino Unido e Canadá que pretendem trabalhar por conta própria.

“Assumimos que existirão pessoas a vender de forma bastante ocasional, como por exemplo itens usados ou artigos de coleção. Mas acreditamos que estamos a colocar o Sello nas mãos das pessoas que pretendem ser empreendedoras”, refere Christopher Lobay, Diretor de Produto do Sello.

Para conseguir chegar a estas pessoas, a aplicação vai disponibilizar uma série de tutoriais que ensinam não só a vender, mas também que explicam de que forma se podem usar as redes socias para potenciar os negócios.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui