Showroomprive lança I Edição dos Prémios Wearable

A Showroomprive apresentou esta semana a I Edição dos Prémios Wearable, iniciativa cujo objetivo é reconhecer e potenciar o desenvolvimento de quatro projetos criados por empreendedores ou startups relacionados com o setor tecnológico e têxtil. De acordo com a empresa, estes prémios surgem no âmbito da celebração da Semana da Inovação em Moda Wearable, que terá lugar entre os dias 9 e 14 de fevereiro de 2016, em Paris. 

De acordo com a Showroomprive, organizadora da Semana da Inovação em Moda Wearable, “o evento dará especial ênfase em como os meios e ferramentas que intervêm nos processos de desenho, distribuição e consumo de moda não param de reinventar-se desde o início da humanidade.”

A I Edição dos Prémios Wearable, por outro lado, irá entregar os prémios:

•Fashion Award: premiará aquele projeto com potencial para reinventar a função original da moda tal qual a conhecemos hoje em dia;

•Experience Award: vai ser recompensado um projeto com base na sua capacidade para transformar e prolongar a experiência de compra e/ou venda;

•Relation Award: será para o empreendedor ou startup que seja capaz de criar novas emoções ou relações entre a marca e o cliente;

•Special Award: para aquele candidato capaz de surpreender, assombrar e inovar no seu posicionamento e conceito;

•Grand Prix: será entregue ao projeto mais disruptivo e inovador no seu conjunto.

Os empreendedores e startups nacionais que desejem participar devem apresentar as suas candidaturas até ao próximo dia 10 de janeiro em www.weareable-awards.com.