Showroomprive lança marca própria de moda

A Showroomprive lançou uma marca própria de moda “adaptada às mulheres de hoje”. Batizada de ‘#CollectionIRL – Fashion for Women In Real Life’, a marca dirige-se às ‘Digital Women’, mulheres que de acordo com a Showroomprive “procuram roupas de qualidade a preços acessíveis.”

“A tendência WomenIRL é realmente forte nas redes sociais e entre os influencers do setor que reivindicam uma imagem autêntica sem modificações através do Photoshop, a favor de um estilo “verdadeiro” e distinto: com #CollectionIRL não é a moda que define quem são as mulheres, são as mulheres as que ditam o que realmente querem”, explica a Showroomprive em comunicado.

“A coleção inspira-se nas tendências atuais e na nossa experiência como retalhista de moda. Conhecemos muito bem as mulheres a quem nos direcionamos, que representam mais de 70% dos nossos utilizadores. Com o lançamento da nossa marca reforçamos cada vez mais a nossa posição no setor da moda e na conquista de novas marcas, aproveitando esta nova coleção como novidade para ampliar a nossa base de clientes”, explica Thierry Petit, cofundador e CEO em Showroomprive.com.

A primeira ‘venda-evento’ estará online em outubro e irá disponibilizar uma coleção flagship de básicos de moda com peças “essenciais para o quotidiano com um toque refinado e com um estilo para cada situação.”

“Com o lançamento da sua própria marca, a Showroomprive reafirma a vontade de estar sempre por perto das marcas partner, compreendendo a sua estratégia e construindo uma relação sólida e duradoura. As marcas poderão propor a criação de coleções cápsula que serão comercializadas em toda a base de dados de mais de 20 milhões de membros associados: coleções atuais, em sintonia com a sua imagem de marca e com as expetativas das ‘Digital Women’ ”, explica o retalhista.

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