Sillicon Valley comes to Lisbon

Parece uma fórmula matemática, mas na verdade é um encontro de empreendedores, ideias e experiências. O Silicon Valley Comes to Lisbon traz à capital portuguesa, a 17 e 18 de novembro, alguns dos nomes mais sonantes do maior centro de desenvolvimento tecnológico do mundo. /images/textoimagens/fullsize/3648.jpg Parece uma fórmula matemática, mas na verdade é um encontro de empreendedores, ideias e experiências. O Silicon Valley Comes to Lisbon traz à capital portuguesa, a 17 e 18 de novembro, alguns dos nomes mais sonantes do maior centro de desenvolvimento tecnológico do mundo.

 

Philip Rosedale, fundador do Second Life; Daniel Kraft, diretor executivo do Future Med; Bill Burnett, diretor executivo do Stanford's Innovative Product Design Program; Peter Cohan, do Babson College; Tony Fernandes, fundador do Studio UE e UE Group Inc.; John Hawthorne, fundador e CEO do Mass Chalenge; Patrick Vlakovits, autor de Lean Startup; e Sean Ammirat, da Read Write Web, são os nomes confirmados até ao momento.

As inscrições estão abertas, mas no auditório da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa só há lugar para 500 pessoas. O primeiro dia prevê sessões privadas de networking e mentoring, reuniões one-to-one com oradores para estudantes e empreendedores selecionados e um jantar com o presidente da Câmara Municipal de Lisboa. No segundo dia, há master classes, painéis de discussão e workshops.
O Silicon Valley Comes to Lisbon é inspirado do evento similar que já levou a Oxford, no Reino Unido, mais de 50 oradores, numa transferência de conhecimentos e networking inédita. Em relação a Lisboa, a organização espera criar pontes entre Portugal, EUA e Inglaterra, através da colocação de profissionais portugueses em empresas internacionais, da atração de investidores e da criação de novos negócios entre as empresas destes países. A transferência de conhecimento e o posicionamento de Lisboa como Start Up City são outros objetivos deste evento promovido pela Beta-i.

www.svc2lx.com

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 12 times, 1 visits today)