Sonae entra na Venezuela

A Sonae acaba de inaugurar uma loja Zippy na Venezuela, reforçando assim a sua internacionalização na América Latina. A loja está localizada no centro comercial Costa Azul em Isla Margarita, estando prevista a abertura de uma segunda loja até final de novembro.

O plano de expansão na América Latina prevê ainda a abertura de mais de 25 lojas Zippy até 2016 na região. De sublinhar que esta é a primeira loja naquele país sendo que a Zippy já está presente na República Dominicana.

Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, indica que “a expansão da área de retalho especializado da Sonae na América Latina explora o valor das nossas marcas, nomeadamente da Zippy. Aliás, a boa aceitação da Zippy tem permitido a sua expansão para vários países da Europa, América Latina, Médio Oriente e Cáucaso. Acreditamos que o facto de criarmos produtos que aliam preço, design e qualidade permitirá atrair uma boa parte dos consumidores destes mercados, que incorporam economias em forte crescimento e países maduros.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui