Sonae reforça internacionalização

Com o objetivo de crescer internacionalmente a Sonae disponibiliza agora os produtos Zippy em Malta. A marca passa a estar disponível em lojas multimarca do mercado maltês através da parceria com o grupo Big Bon.

A marca de moda infantil do grupo Sonae já está disponível em três lojas da Big Bom Family em Birkirkara, Zabbar e Hamrun. A expansão da Zippy em Malta representa a entrada num mercado com mais de 400 mil habitantes com forte poder de compra e índices de crescimento económico positivos.

A parceira da Sonae, Big Bon, é uma empresa com negócios na área do retalho, do imobiliário de retalho e com experiência na distribuição de várias marcas neste país da União Europeia.

Miguel Seixas, administrador da Sonae SR, afirma que “A Sonae tem conseguido inovar ao nível dos produtos e serviços que disponibiliza aos seus clientes um pouco por todo o mundo, mas também tem demonstrado toda a sua criatividade ao explorar novas oportunidades de crescimento, nomeadamente em novas geografias e com novas estratégias. A entrada em Malta é um exemplo da nossa capacidade de inovação e adaptação, e tira partido do valor acrescentado da marca Zippy, que se distingue pela sua forte relação entre qualidade, design e preço”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 20 times, 1 visits today)