Sonae Sierra e Mundicenter lançam novos conceitos de lojas em centros comerciais

A Sonae Sierra e o Grupo Mundicenter lançaram um conceito de lojas nos centros comerciais para quem queira usufruir de um espaço temporário nos shoppings a custo reduzido.

Na Sonae Sierra estes espaços têm o nome flash store e foram criadas para responderem “à crise no retalho”, refere Carlos Jesus, diretor de mall activation e inovação da Sonae Sierra, e acrescenta que “são uma forma de otimizar as lojas disponíveis nos centros comerciais”.

O arrendamento na Sonae obriga o lojista arrendar a loja por um período máximo de seis meses para que possa testar a recetividade do seu produto no mercado. Este tipo de arrendamento confere condições mais atrativas, avança o Diário Económico.

Já o Grupo Mundicenter, em comunicado, explica que o Amoreiras, Arena Shopping, Braga Parque, Campus de S. João, Odivelas Parque, Oeiras Parque e Spacio Shopping vão apresentar três hipóteses para aumentar a visibilidade do negócio: o Quiosque Mundishop, espaço próprio de quiosque e o Pop-Up Store.

Esta iniciativa apresenta algumas vantagens, tais como ter acesso a um espaço visitado por 45 milhões de pessoas por ano, reduzir custos (com a Multishop ou Pop-up store), contactar diretamente com o cliente, escolher em que época do ano e durante quanto tempo a sua marca pode estar exposta e optar por diversas localizações possíveis nos vários centros comerciais da Mundicenter.

(Visited 89 times, 1 visits today)