Sport Zone abre primeira unidade em franchising

A Sport Zone abriu a sua primeira unidade franchisada em Ceuta, no Norte de África. Esta abertura enquadra-se na estratégia de crescimento e internacionalização da Sonae SR.

Paulo Simões, administrador da Sonae SR e da Sport Zone, refere que “a Sport Zone conquistou a sua posição de liderança no mercado português através do foco no cliente e de uma aposta no desenvolvimento de produtos e marcas especialistas e de um conceito de loja atrativo. Estas mais-valias têm suscitado um interesse crescente a nível internacional e conduziram agora à expansão internacional através de franchising, diversificando e abrindo um potencial novo caminho de crescimento para a Sport Zone.”

A nova loja da Sport Zone está localizada no centro da cidade e tem uma área de cerca de 300 metros quadrados. O sortido de produtos disponíveis inclui marcas como a Berg Outdoor (atividades outdoor) e a Berg Cycles (ciclismo), a Deeply (surf, outros desportos de água e surf wear), a Outpace (corrida e marcha), a Doone (ginástica e casual wear), a Ankor (natação), a New Fit (acessórios e aparelhos de fitness) e a K-Open (ténis).

Segundo Paulo Simões, a marca vai agora continuar à procura de oportunidade de crescimento através do regime de franchising.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui