Starbucks chega a Gaia

Starbucks chega a Gaia

A Starbucks abriu a sua 11ª loja em Portugal, no El Corte Inglés Gaia Porto. A nova loja tem uma superfície de 147 metros quadrados e vem criar 15 postos de trabalho.

“Queremos cada vez mais que a Starbucks seja para os Portugueses aquele local especial, que escolhem para passar um bom momento”, refere Luis Rocha e Mello, Diretor de Operações da Starbucks Portugal. “Vamos continuar a abrir mais lojas, para dar resposta às necessidades de todos os nossos clientes.”

Em comunicado, a marca explica que a nova loja oferece “um espaço acolhedor com um atendimento personalizado, onde o aroma se funde com a própria história do café, que é contada através das peças de arte, desde a origem até à chávena.”

Para além disso, o design da loja foi “concebido para uma relação mais autêntica entre colaboradores e clientes, sem esquecer as três regiões de origem do café Starbucks e a importância local do artesanato em Portugal: a mesa no centro da loja foi concebida com azulejos portugueses e feitos à mão.”

A Starbucks conta com um total de 9 lojas nas zonas da Grande Lisboa, Cascais e Vila Nova de Gaia, às quais soma ainda duas licenciadas, no Aeroporto de Lisboa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui