Startup Braga procura as melhores startups nacionais e internacionais

A Startup Braga, o acelerador de empresas lançado no passado dia 7 de maio, já abriu candidaturas para a incubação de startups, até ao dia 13 de junho. Os interessados em pertencerem à comunidade Startup Braga podem iniciar o seu processo de aplicação em wwww.startupbraga.com. 

A Startup Braga dispõe de espaço de trabalho com 440 metros quadrados, com condições para a realização de eventos. De acordo com a empresa, “as empresas incubadas têm acesso a aconselhamento jurídico e, nas áreas da consultoria, a Startup Braga, em parceria com a PWC e a EditValue, fornece aconselhamento no ramo fiscal.”

Para Carlos Oliveira, Presidente da InvestBraga, entidade promotora desta nova aceleradora, “a comunidade Startup Braga quer albergar e apoiar startups de toda a parte e, desse modo, contribuir para a inovação empresarial do país. Contamos com uma grande afluência nas inscrições, pois são já muitos os casos de sucesso ligados à cidade que deram, ou estão a dar, cartas noutros mercados. Veja-se os casos de empresas como a Primavera, MobiComp, iMobileMagic e a Asap 54, para mencionar apenas alguns exemplos.”