Startup Pirates regressa a Coimbra em setembro

Os piratas do empreendedorismo voltam a Coimbra entre os dias 12 e 19 de setembro para o programa ‘Startup Pirates Coimbra’. O programa de aceleração vai decorrer no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra e pretende ajudar os participantes a estruturar e desenvolver uma ideia de negócio. 

No evento haverá espaço para workshops, sessões de mentoria e networking. Na lista de mentores do Startup Pirates de Coimbra estão Carlos Neto, da Portugal Ventures, Carla Mesquita e Bruno Soares, da PowerMetrics, Pedro Moura, da iNovmapping, e João Gonçalves, da GXP.

Já entre os oradores estarão João Correia, da Flying Sharks, Hugo Silva, da SIN: Startup Incubation Network, Pedro Caramez, docente, Eduardo Garcia, da Ayr Consulting, Luís Simões, da getSkilled e Carla Rocha, locutora da RFM e embaixadora do Startup Pirates Coimbra.

O programa de aceleração será conduzido em português e está aberto a um máximo de 35 empreendedores que se poderão inscrever mediante o pagamento de 115 euros.