StetikXpress abre mais duas unidades

A rede de estética StetikXpress anunciou a abertura de mais duas unidades franchisadas, em Braga e Montijo.

A marca afirma em comunicado que o crescimento que tem vindo a registar demonstra que “é possível contrariar a conjuntura económica do momento, com projetos perfeitamente adaptáveis à realidade do país.”

A StetikXpress tem um conceito que permite a entrada de novos franchisados com um investimento a partir de 29 600 euros. A rede possui ainda uma marca própria de produtos, a Essencial Line by SX, que ajudam a potenciar os resultados dos tratamentos feitos na StetikXpress.

Fotodepilação, cavitação (lipoaspiração não invasiva), radiofrequência, tratamentos anti-celulíticos e reafirmantes, tratamentos de rosto, massagens ou cuidados estéticos habituais como manicure ou depilações a cera, são alguns dos tratamentos que a marca oferece em qualquer das suas lojas em Portugal, Espanha, Itália, Brasil, México, França e Suíça.

Marca apresenta inovações na Expofranchise 2013

A marca apresentou na passada semana, na Expofranchise, algumas inovações ao seu conceito inicial.

A grande novidade foi a apresentação do Laser de Díodo, introduzido no conceito StetikXpress – Low Cost Beauty, permitindo a depilação a Laser em todos os fotótipos de pele.

Adicionalmente foram apresentadas novas tecnologias a incorporar no low cost beauty center, permitindo uma ainda maior diversidade de serviços, como o sistema de branqueamento dentário, a Criolipolise e um módulo de nutrição.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui