Tavira assina protocolo com o New Jersey Institute of Techonology

Realiza-se no próximo dia 6 de julho, no Hotel Vila Galé Albacora, a primeira de duas conferências que a EMPET, Parques Empresariais de Tavira, vai realizar este ano para promover o projeto Ativar Tavira. Durante a iniciativa será assinado um protocolo de cooperação entre a câmara municipal local e o New Jersey Institute of Technology, escola norte-americana de gestão e engenharia a que pertence uma das mais reputadas incubadoras de empresas tecnológicas dos EUA.

No primeiro dos dois painéis do encontro, subordinado ao tema “Empreendedorismo, transferência de tecnologia e conhecimento”, terão intervenção os professores universitários Judith Sheft, vice-presidente do NIJT, e João Guerreiro, reitor da Universidade do Algarve, assim como José Luis Calvo, presidente do Instituto Andaluz de Tecnologia. O debate será moderado por Fernando Horta, administrador da EMPET.

Já o segundo painel “A inovação nas empresas: exemplos de boas práticas”, terá como oradores Humberto Teixeira, diretor-geral do grupo algarvio Hubel, Jorge Sales Gomes, da Brisa Inovação, e responsáveis das empresas que integram o agregador de negócios regional O Bolo Rei, de que fazem parte cinco PME das áreas das TIC e da comunicação: Algardata, Flavour Productions, Stills, VinilConsta e Triple Sky.

Mais informações através dos contactos: 969537047/281320532 ou jgraca@cm-tavira.pt

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 16 times, 1 visits today)