The Body Shop entrega donativo à APAV

O Gabinete de Apoio à Vítima do Porto recebeu um donativo superior a 42 mil euros da The Body Shop. A empresa do grupo L’Oreal tem um trabalho muito intenso na área da responsabilidade social de luta contra a violência doméstica. 

Este contributo insere-se no reconhecimento da The Body Shop no trabalho desenvolvido pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), nomeadamente no apoio às vítimas de crime, às suas famílias e amigos, a quem presta serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais, contribuindo para o aperfeiçoamento das políticas públicas, sociais e privadas centradas no estatuto da vítima.

Sandra Costa, relações públicas da The Body Shop, acredita que este donativo vai ser importante para o regular funcionamento do gabinete do Porto, salientando que a “empresa procurou aliar-se a instituições com créditos firmados nesta área, tendo a escolha recaído a nível internacional sobre a ECPAT Internacional e a nível nacional sobre a APAV”.

“Este donativo é um reflexo do trabalho desenvolvido junto dos consumidores que, sensíveis a esta causa, quiseram dar o seu contributo”, acrescenta Sandra Costa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui