Tuizzi vê o seu projeto alavancado com capital e apoio de Business Angels

No primeiro semestre de 2013, a Tuizzi (www.tuizzi.com) abriu o capital social da sua empresa à entrada de investidores, potenciando o processo de internacionalização, que já está em curso. 

O processo de negociação resultou num investimento de cerca de 1 milhão de euros. A Invicta Angels , que reúne investidores privados do Norte, e a Portugal Ventures , sociedade de Capital de Risco, uniram esforços no sentido de suportar e apoiar os três empreendedores do Norte no processo de internacionalização da Tuizzi, que já está presente no Reino Unido, Espanha e Moçambique.

 A Tuizzi é uma start-up portuguesa que se define como sendo o “Booking.com” da publicidade exterior. A empresa disponibiliza uma plataforma web que permite a interação entre quem procura publicitar (agências de meios, empresas, particulares) e quem dispõe de meios físicos exteriores de publicidade (Outdoors, Mupies, Monopostes, Painéis LED, etc).

Qualquer anunciante poderá, de forma imediata, ter acesso a dados demográficos e definir onde quer publicitar, conhecer o preço e qual a disponibilidade de cada ponto de publicidade exterior, bem como alugar o meio pretendido.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui