Universidade de Aveiro recebe Franchise Roadshow já amanhã

Aveiro é a primeira cidade do país a receber o Franchise Roadshow 2013, um evento onde várias marcas se reúnem para apresentar os seus conceitos a empreendedores interessados em criar o próprio negócio em franchising.

A iniciativa, lançada pelo Instituto de Informação em Franchising (IIF), vai percorrer desde abril até novembro de 2013, seis cidades: Aveiro, Portimão, Guimarães, Funchal, Porto e Leiria e pretende ser um impulsionador do empreendedorismo regional, em articulação com instituições nacionais e locais.

O Roadshow de Aveiro realiza-se amanhã (20 de abril) na Universidade de Aveiro e inicia-se às 9h30 com um seminário dinamizado pelo especialista Bruno Santos, diretor-geral da Trema que irá transmitir aos participantes todos os conceitos, instrumentos e bases de apoio para que possam dar os primeiros passos em direção ao seu negócio.

Carlos Santos diretor Institucional do IIF, sublinha que “A região Aveiro tem um grande potencial para o empreendedorismo e oferece boas oportunidades para a criação de empresas em regime de franchising. Pelo que temos verificado junto das marcas, um forte interesse em abrir unidades nesta região. Verificamos também um grande interesse por parte dos empreendedores da região pela iniciativa tendo em conta o número de pessoas que já asseguraram a sua entrada registando-se gratuitamente no site do evento”.