Valores abre 3.ª agência em França e mantém aposta na internacionalização

A Valores prepara-se para abrir a terceira agência em França. Situada em Frèjus, a nova unidade inaugura hoje, dia 1 de junho, mês que assinala o segundo ano do projeto de internacionalização da marca, que conta com 18 agências em Espanha e uma no México.

Em Portugal a Valores tem mais de 200 unidades em funcionamento e os responsáveis preveem mais aberturas ainda este ano. “Ter 275 agências, 40 delas em mercados internacionais” é o objetivo, diz J. Chester, diretor-geral da empresa. Angola e Brasil continuam a ser destinos preferenciais na rota de expansão.

Em França, a Valores tem apostado em agências próprias e em zonas com um forte potencial para o negócio. Depois da abertura de duas agências, em Toulon e Cogolin, respetivamente, em, setembro de 2011, a marca prepara-se para inaugurar um novo espaço próprio em Frèjus. “Com a abertura em Frejus pretendemos fortalecer a nossa presença em França efetuando a abertura de novas agências nas proximidades das existentes e que se estão a revelar casos de sucesso”, sublinha o responsável.

A experiência da marca no país vizinho, o primeiro destino da internacionalização, tem “sido um sucesso e um incentivo ao crescimento e expansão do negócio além-fronteiras”, afirma Chester. Atualmente, “temos 18 unidades em Espanha. Abrimos recentemente novas unidades em Tenerife, Madrid (Torrejon) e Vigo (Camelias) e queremos abrir novas lojas até ao final do ano”, conclui Chester.

A Valores espera um volume de negócios para este ano, em termos globais da rede, de 125 milhões de euros.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 16 times, 1 visits today)