Valores investe em França

A Valores abriu três agências em França, nas cidades de Cannes, Draguignan e St. Raphael. A marca soma assim seis agências no mercado francês.

De acordo com J. Chester, CEO da Valores, “as novas aberturas em França resultam de um investimento próximo dos 300 mil euros que contempla o aluguer do espaço, equipamento, obras, publicidade, taxas, impostos, direitos, entre outros. Em termos de expectativas para o mercado francês queremos fechar 2012 com dez lojas em atividade”.

Relativamente ao balanço deste primeiro ano de atividade em França, o responsável é perentório ao afirmar: “a forte recetividade que o conceito teve junto dos clientes franceses. Por outro lado, as primeiras aberturas Valores em Cogolin e Toulon, onde existe uma forte presença da comunidade portuguesa, foram importantes para a apresentação do conceito e dos produtos e serviços associados ao mercado francês”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 22 times, 1 visits today)