Valores lança novo modelo de franchising

A Valores lançou um novo modelo de franchising com vista à prestação de serviços “prestige” e à conversão do investimento inicial de 100 mil euros num período de 18 meses.

Com três lojas Valores Prestige já abertas no Arrábida Shopping, na Avenida Central de Braga e no Gaia Shopping, e com mais três para abrir em abril na Grande Lisboa, J. Chester, CEO da Valores, refere que “estão previstas dez aberturas de lojas neste novo formato de franchising” e adianta que estima fechar o ano de 2014 com um volume de faturação próximo dos 33 milhões de euros.

O conceito Valores Prestige inclui a venda ao público de peças de ourivesaria e a prestação de serviços de assistência rápida, como a reparação de relógios, a reparação de objectos de ouro e de prata e a colocação de pilhas e de vidros. O novo formato franchising Valores Prestige prevê a opção de pagamento do investimento inicial em 61 tranches e inclui formação inicial, mobiliário, stock em regime de consignação total, POS, PC e publicidade local de lançamento do loja.