Vendas da Tupperware Portugal crescem 10% ao ano desde 2011

As vendas da Tupperware Portugal têm registado crescimentos superiores a dois dígitos desde 2011. De acordo com António Gil, diretor geral da empresa para a Península Ibérica, em declarações à Lusa, só “nos últimos três anos a empresa teve um crescimento das vendas de mais de 10% ao ano.”

A fábrica da empresa em Montalvo, no distrito de Santarém, emprega atualmente cerca de 400 pessoas e exporta 96,7% da produção para todo o mundo onde a marca está presente, sobretudo para o espaço da UE.

Em 2014, fruto dos resultados dos 80 países em que está presente e do trabalho de 3 milhões de colaboradores, a Tupperware faturou 2,6 mil milhões de dólares.

“Durante o ano de 2014, estimamos que se tenham realizado em todo o mundo cerca de 25 milhões de eventos em grupos de apresentação de vendas, as chamadas Tupperware Party. Com cerca de 34% das vendas da Tupperware a terem lugar em mercados estabelecidos e cerca de 66% de vendas da Tupperware com origem nos mercados emergentes, em 2014, podemos afirmar que a Tupperware Brands possui um negócio amplamente diversificado”, referiu António Gil à Lusa.