Violeta by Mango abre no Dolce Vita Tejo

O Dolce Vita Tejo foi a localização escolhida pela Mango para abrir a primeira loja em Portugal da insígnia Violeta by Mango, uma nova marca para mulheres plus size.

“A Violeta by Mango, lançada no ano passado, foi criada com a intenção de vestir um público jovem com tamanhos até ao 52. As peças, confecionadas para serem confortáveis e femininas, dirigem-se a uma mulher atual e exigente que se quer sentir bonita, sexy e na moda”, explica o Dolce Vita Tejo em comunicado.

A loja conta com uma superfície comercial com 360 metros quadrados e disponibiliza toda a sua coleção de moda com tamanhos que vão do 40 ao 52.

“Esta abertura vem confirmar a forte aposta do grupo Mango no Dolce Vita Tejo, que, depois de ter recebido a primeira loja em Lisboa da coleção masculina H.E. by Mango, deu as boas-vindas no mês passado à maior Mango de Lisboa dedicada à coleção de senhora. Desta forma, o Dolce Vita Tejo é o primeiro Centro Comercial do país a reunir lojas individuais das três insígnias”, refere o centro comercial.

À semelhança da nova Mango, também a Violeta by Mango incorpora o novo conceito de imagem da marca que inclui uma fachada “pop up” que rompe com a linha arquitetónica do edifício.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui