infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

Grupo Os Mosqueteiros cresce quase 10% em volume de negócios em Portugal

O Grupo Os Mosqueteiros anunciou o resultado da sua operação em 2021, ficando patente o claro crescimento da insígnia em solo nacional. Segundo o anunciado, no total, o volume de negócios ascendeu a 2,458 mil milhões de euros, o que representa um crescimento de 9,6% quando comparado com o ano anterior.

Com as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady sob sua gestão em Portugal, o destaque vai para o Intermarché, que cresceu 9,56%, com combustíveis, atingindo um volume de negócios de 2,26 milhões de euros. Por seu lado, o Bricomarché cresceu 10%, com um volume de negócios de 165 milhões de euros, e o Roady registou um crescimento de 5,35% e um volume de negócios de 37 milhões de euros.

Em termos de quota de mercado, o Intermarché conquistou uma quota de 8,45% e o Bricomarché de 15,5%, sendo que o Grupo inaugurou 10 novas lojas em 2021, fechando o ano com 339 pontos de venda – 258 lojas Intermarché, 47 Bricomarché e 34 Roady – e uma área total de venda de mais de 400 mil metros quadrados. Foram ainda renovados 120 Intermarché, com o novo conceito. No ano em análise o Grupo criou mais de 350 novos postos de trabalho.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt