GrupoConcept abre quatro clínicas

O GrupoConcept, franchising detentor das marcas BodyConcept e DepilConcept, abre mais quatro clínicas até ao final de 2021. As novas aberturas estão previstas em Rio Tinto, Restelo e Porto Salvo. A insígnia, em franca ex

pansão, passa a somar 104 unidades por todo o país e prevê aumentar estes valores no decorrer do próximo ano. Após a abertura da DepilConcept de Rio Tinto, no passado dia 12 de outubro, é a vez da DepilConcept do Restelo e BodyConcept e DepilConcept de Porto Salvo abrirem portas entre os meses de novembro e dezembro.

“Tanto a rede DepilConcept como a rede BodyConcept permaneceram fortes durante a
pandemia, demonstrando serem marcas à prova de crise e crescendo de um modo notável, o que permitiu dar uma grande rentabilidade aos seus franchisados mesmo em ambiente económico desafiador”, afirma Susana Martins, administradora e cofundadora, responsável pela área de franchising do GrupoConcept.

No primeiro semestre do ano, tanto a rede BodyConcept, como a rede DepilConcept,
apresentaram um crescimento médio de mais de 40% face período homólogo de 2020, sendo
alguns dos meses de 2021 assinalados como os melhores meses de faturação de sempre desde
a criação das marcas.

Com estas novas aberturas, o GrupoConcept contabilizará 59 clínicas DepilConcept e 45 clínicas BodyConcept, perfazendo um portfólio de 104 unidades a nível nacional.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui