HEY MATE lança carta de Inverno

HEY MATE lança carta de Inverno

A HEY MATE, marca de franchising portuguesa de gelados de rolinho, lançou agora uma nova carta de Inverno. Nela podemos encontrar novidades, como as monsters (waffles gigantes, que mais parecem cachorros quentes), batidos com sabores irresistíveis e, ainda, novos sabores de gelados de rolinho. Produtos mais adequados ao frio que se faz sentir mas com o mesmo sabor de sempre.

As “monsters”, embora tenham o formato da típica bubble waffle, têm uma receita diferente e são servidas como se fossem cachorros quentes. O sabor do gelado varia consoante o gosto do cliente, sendo que este poderá ser de Kinder Bueno, Ferrero Rocher, Raffaello, Oreo e Nutella, suspiro de morango ou de fruta. Os clientes mais arrojados podem, ainda, criar o seu próprio sabor com 16 opções de ingredientes e 26 toppings diferentes.

A carta de inverno também conta com o regresso das “puffys” que são uma mini-waffle com gelado de rolinho no copo que tem as mesmas opções de sabores dos gelados de rolinho habituais, com destaque para o regresso do “happy winter” que junta Kinder Bueno e Ferrero Rocher. A somar às opções quentes a HEY MATE lança também batidos com os sabores deliciosos de Oreo e Nutellla, banana com leite condensado e Chips Ahoy e suspiro com morango.

Como não poderia deixar de ser, também há novidades de Inverno nos gelados de rolinho, com o lançamento dos sabores de M&M´s com doce de leite, tarde de amêndoa (marca d’tarte) e de Raffaellos com bolacha Lotus. Além disto, a HEY MATE vai lançar, pela primeira vez, uma versão mini dos seus gelados, só para saciar o vício dos mais gulosos.

Por enquanto, as novidades só vão estar disponíveis na loja de Alvalade mas, até ao início do Inverno, os clientes poderão encontrar estas por todas as lojas, nomeadamente no Cascaishopping, no AquaPortimão e no Chiado (Baixa de Lisboa).

Atualmente, a marca possui dois modelos de negócio: o modelo de loja, preferencialmente em espaços de rua, e o modelo de quiosque, preferencialmente em shoppings e locais de grande passagem pedonal.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui