House Shine vai abrir unidade em Marco de Canaveses

House Shine oferece várias oportunidade de trabalho

A rede de franchising House Shine continua a oferecer novas oportunidades de trabalho um pouco por todo o país, contribuindo, assim, para a dinamização do mercado de trabalho em Portugal. Um reforço das equipas de trabalho que, segundo Fernando Cardoso, diretor de expansão da rede de franchising, visa sobretudo, dar resposta ao elevado número de pedidos de limpeza e desinfeção que têm sido registados por parte das unidades da marca.

“As famílias portuguesas têm agora mais consciência que o combate ao novo coronavírus se faz, essencialmente, através da limpeza e higienização dos espaços, residenciais e não só. Nesse sentido, é fundamental assegurar uma maior cobertura dos nossos serviços à população e, por outro, dar oportunidade de emprego a pessoas que, provavelmente até se viram numa situação de desemprego forçada precisamente por causa pandemia”, sublinha o responsável.

De sublinhar ainda que os procedimentos de limpeza e desinfeção da House Shine são executados de acordo com as diretrizes da DGS (Direção Geral da Saúde) e OMS (Organização Mundial de Saúde).

Por outro lado, são também cumpridos todos os critérios de proteção e segurança no que diz respeito às equipas profissionais de limpeza. Estas seguem protocolos rigorosos, de forma a assegurar a proteção das equipas e dos clientes.

Tem interesse em abrir um franchising House Shine? Conheça as condições da marca para se tornar num franchisado. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui