House Shine prepara-se para abrir nova unidade em Santa Maria da Feira

A rede de franchising portuguesa de limpezas domésticas House Shine pretende reforçar a sua rede de unidades em Portugal com uma nova abertura em Santa Maria da Feira.

Liderada por Rodrigo Brantes e Daniela Valdetaro, esta nova franquia constitui mais um passo no plano de expansão da marca, que conta já com cerca de 70 unidades espalhadas por todo o país.
Os habitantes de todo o concelho de Santa Maria da Feira vão poder contar com mais uma unidade pronta para disponibilizar um leque alargado de serviços de limpeza doméstica de máxima qualidade e encontrar a ajuda que precisam para manter a limpeza e organização das suas casas em dia.

Em 2021, a rede de franchising de limpeza doméstica profissional foi uma das marcas que contrariou as tendências negativas de expansão causadas pela pandemia, abrindo dezenas de unidades e provando que é um conceito que sobrevive às piores crises da nossa economia.
Fernando Cardoso, diretor de expansão da rede assume mesmo que “é uma satisfação enorme ver que, cada vez mais, a House Shine é a marca de confiança dos portugueses. Isso reflete-se, não só na abertura de novas franquias, como no aumento dos pedidos que recebemos”.
A nova unidade abrirá brevemente as suas portas.

Pode conhecer melhor o negócio em www.houseshine.pt