Imobiliária 2easy abre 4 lojas em um mês

Imobiliária 2easy abre 4 lojas em um mês

A 2easy, conceito 100% nacional da rede imobiliária, abriu quatro agências num mês. Pela primeira vez, a 2easy chegou aos Açores, através da abertura da loja de Ponta Delgada. As novas lojas abriram também em Agualva (Sintra), Malveira (Mafra) e Póvoa de Santa Iria (Vila Franca de Xira).

A rede conta com cerca de 120 consultores e 22 agências, localizadas sobretudo na área de Lisboa. Marisa Ferreira, Diretora de Expansão de Franchising da marca, afirma que “existem alguns requisitos” para quem esteja interessado em investir na insígnia 2easy para criar o próprio negócio, uma vez que a intenção é “apostar num franchising inovador e motivador”, capaz de oferecer as melhores ferramentas ao desenvolvimento das franquias.

Segundo os fundadores da 2easy Portugal, Carlos e Paula Camacho, “identificamo-nos com pessoas que sentem o mesmo que nós e que têm vontade de sonhar e integrar uma empresa justa, sustentável, emotiva e solidária. Esses são os nossos valores e o nosso caminho, tendo como principal missão a excelência de serviço e de relacionamento com os nossos clientes e parceiros”.