Grupo Os Mosqueteiros termina 2018 com volume de negócios de 44,5 mil M€

Insígnias do Grupo Os Mosqueteiros cresceram 2,1% em 2019

As vendas das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros (Intermarché, Netto, Bricomarché, Bricorama, Brico Cash, Roady, Rapid Pare-Brise e American Car Wash) cresceram 2,1% em 2019, atingindo os 41,202 mil milhões de euros. Adicionando as receitas do polo agroalimentar, o volume de negócios global do Grupo Os Mosqueteiros totalizou 45,331 mil milhões de euros.

“Com os seus 3.956 pontos de venda, o Grupo Os Mosqueteiros demonstra a pertinência do comércio independente, capaz de responder às exigências dos consumidores, mais próximo das especificidades de cada território”, pode ler-se no comunicado.

Na Europa, o Bricomarché registou o maior aumento, com destaque para os mercados português (8,6%) e polaco (10,7%).

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui