infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

Insígnias do Grupo Os Mosqueteiros cresceram 2,1% em 2019

Grupo Os Mosqueteiros termina 2018 com volume de negócios de 44,5 mil M€

As vendas das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros (Intermarché, Netto, Bricomarché, Bricorama, Brico Cash, Roady, Rapid Pare-Brise e American Car Wash) cresceram 2,1% em 2019, atingindo os 41,202 mil milhões de euros. Adicionando as receitas do polo agroalimentar, o volume de negócios global do Grupo Os Mosqueteiros totalizou 45,331 mil milhões de euros.

“Com os seus 3.956 pontos de venda, o Grupo Os Mosqueteiros demonstra a pertinência do comércio independente, capaz de responder às exigências dos consumidores, mais próximo das especificidades de cada território”, pode ler-se no comunicado.

Na Europa, o Bricomarché registou o maior aumento, com destaque para os mercados português (8,6%) e polaco (10,7%).

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt