Rede de franquias Interdomicilio tem novo acionista maioritário

Interdomicilio prepara expansão para capitais de distrito

A Interdomiclio, rede de franchising especializada em serviços integrais ao domicílio, como serviços domésticos e cuidados assistenciais a idosos e crianças, está apostada, durante este ano, na abertura de unidades franchisadas fora da grande Lisboa.

“Depois do sucesso na cobertura da grande Lisboa, onde já temos cinco centros, fixámos como objetivos expandir a marca para a margem sul, um mercado com grande potencial, assegurar uma maior cobertura na região norte do país e abrir lojas franchisadas nas restante capitais de distrito”, refere Hélder João, master franchise da marca espanhola para Portugal. E acrescenta: “continuamos empenhados em apoiar empreendedores que comunguem da nossa visão e valores e que, connosco, estejam envolvidos num crescimento sustentado da rede no nosso país, proporcionando serviços premium a cada cliente”.

A Interdomicilio tem, atualmente, sete centros em Portugal, contando, até final do ano, ter mais aberturas em cidades estratégicas para a marca, proporcionando mais tempo às famílias, através de serviços domésticos, manutenção do lar, cuidados assistenciais a crianças e serviços de apoio domiciliário para seniores, entre outros.