Rede de franquias Interdomicilio tem novo acionista maioritário

Interdomicilio recebe Prémio “Cinco Estrelas Regiões 2021”

A rede de franchising Interdomicilio acaba de ser distinguida com o Prémio “Cinco Estrelas Regiões 2021“, galardão atribuído a partir de um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas implantados em cada região conferem aos seus utilizadores na respetiva categoria de consumo. A partir da um método completo e rigoroso e que submeteu a marca a testes de focus group e comité de avaliação, testes de experimentação/inquéritos de satisfação e estudos de mercado à marca, a auscultação traduziu-se numa satisfação global de 78,2%, destacando-se claramente na dimensão Cuidados de Higiene e Segurança Sanitária, onde registou uma classificação de 8,5 em 10 pontos possíveis.

O prémio foi atribuído na categoria de “Apoio Domiciliário”, após avaliação de 800 consumidores do Distrito de Lisboa e garantiu um escrutínio rigoroso de critérios como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra, Recomendação, Confiança na marca e Inovação.

“É para nós um orgulho receber esta distinção, por nomeação direta da população, e vermos confirmado o reconhecimento e a satisfação dos consumidores, num ano especialmente difícil para todos, mas em particular para os seniores, respetivas famílias e cuidadores que zelam pela sua segurança e bem-estar no dia-a-dia”, refere Helder João, CEO da marca em Portugal.

A Interdomicilio, rede especializada em serviços domésticos e cuidados assistenciais, com mais de 10 anos de experiência no setor, faz parte do Grupo OuiCare e está presente em Portugal, Espanha e México.

É missão da marca tornar a vida dos seus clientes e utentes mais fácil, oferecendo-lhes ajuda com soluções profissionais personalizadas, adaptando-se às especificidades de cada família e/ou domicílio, sempre com a garantia de máxima confiança e total qualidade.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui