Intermarché investe 2 milhões de euros na abertura de loja em São João da Pesqueira

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, inaugurou a sua nova loja em São João da Pesqueira, no distrito de Viseu. Em comunicado, o retalhista revela que a nova loja conta com um total de 900 m2 e é o resultado de um investimento de 2 milhões de euros que resulta ainda na criação de mais de 30 postos de trabalho.

Com esta abertura, a insígnia pretende reforçar a vontade de expansão e aproximação do Intermarché com todos os clientes, e em todo o território nacional. Esta é a abertura da 256ª loja do grupo em Portugal.

Os proprietários do Intermarché em São João da Pesqueira, Michel Silva e Paula Gomes, afirmam que “o novo Intermarché em representa um investimento de 2 milhões de euros e vai permitir a criação de 30 postos de trabalho nesta região, numa lógica de proximidade das comunidades, de dinamização da economia local, sem nunca esquecer o fundamental apoio às instituições locais.”

Este novo ponto de venda da insígnia do grupo Os Mosqueteiros terá disponíveis diversos serviços como posto de combustível, lavandaria, multibanco, entre outros. O novo Intermarché contará também com serviços de pastelaria, uma cafetaria e take away.