eu luz verde ao processo de expansão através do franchising

Já pode ter um franchising de Bifanas de Vendas Novas

A rede Bifanas de Vendas Novas – Casa Original deu luz verde ao processo de expansão através do franchising. O sucesso das duas unidades-piloto fora de Vendas Novas, nomeadamente no Centro Comercial Colombo e no Almada Fórum, estiveram na base da sua decisão.

Ricardo Lima, um dos sócios da marca, afirma: “preparamo-nos muito bem para esta expansão, não só ao nível dos nossos fornecedores e da sua capacidade de resposta mas também pela otimização dos nossos próprios processos internos”, acrescentando ainda que “os nossos parceiros franchisados podem contar com o nosso apoio em todos os aspetos da gestão do seu negócio e queremos replicar o sucesso que temos nas nossas unidades por todo o país”.

A rede Bifanas de Vendas Novas – Casa Original vai apostar sempre nos produtos locais e garantir um standard de qualidade na confeção e preparação da bifana que honre os antepassados. O cliente será transportado para Vendas Novas e Alentejo através da confeção de produtos da região, desde as sopas alentejanas, empadas até às sobremesas caseiras.

Agora, já pode ter um franchising de Bifanas de Vendas Novas

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui