Kumon procura novos franchisados em Portugal

A Kumon vai realizar uma sessão de orientação, dia 01 de outubro, sexta-feira, em Lisboa, com o objetivo de encontrar novos franchisados, profissionais com vocação de ensino, que estejam interessados em gerir o seu próprio centro Kumon. 

Para participar nesta sessão de orientação é necessário iniciar o processo de candidatura online, em https://franchising.kumon.pt/lisboa-oct/, ou no website da Kumon, em https://www.kumon.pt/franchising/ e concluir o processo de candidatura, reenviando preenchida a documentação previamente entregue pela empresa.

 A sessão de orientação, que contará com a presença de Miguel Ángel González, Regional Manager da Kumon, e de Manuel Couto, Coordenador da Kumon em Portugal, irá fornecer aos empreendedores informações sobre a história da marca e sobre o método Kumon, criado há 60 anos por Toru Kumon, professor de matemática, no Japão, e que é hoje lecionado em mais de 50 países, de cinco continentes.

Na mesma sessão de orientação haverá ainda lugar para a apresentação dos cursos de matemática, (Kumon Matemática), e de inglês, (Kumon English), que podem ser ministrados presencialmente ou online e que são desenhados, segundo um método próprio, o método Kumon, especialmente desenvolvido para que cada aluno atinja o máximo das suas potencialidades, através da autoaprendizagem.

Em Portugal existem dois centros de educação Kumon, em Matosinhos e em Braga, que representam o início de um plano de crescimento, no nosso país, que contempla a abertura de outros 20 centros, sobretudo nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto, num prazo de cinco anos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui