Live Electric Tours lança Franchising

A Startup portuguesa da área do Turismo Live Electric Tours acaba de lançar o seu modelo de Franchising.

Com a ambição de crescer rapidamente e ter uma cobertura nacional, a Live Electric Tours acaba de lançar o seu modelo de Franchising sobre o mote “Leve a Live Electric Tours para a sua cidade”

A empresa tem como objetivo encontrar parceiros de negócio que desejem ser empreendedores no segmento de turismo e que queiram levar este conceito inovador para a sua cidade.

A Live Electric Tours nasceu em Lisboa, no ano de 2017 e atualmente opera em 10 cidades, em 4 países diferentes, com uma oferta de mais de 50 experiências diferentes de self-drive.

Para Djalmo Edgar Gomes, CEO da Live Electric Tours este é mais um momento importante na história da startup. “Este é um momento importante para nós. queremos confiar a nossa marca a outros empreendedores capazes de fazer crescer a empresa para outras geografias. Dispomos de uma equipa pronta e competente para dar todo o suporte para a implementação de negócio em diferentes localidades.

O nosso primeiro objetivo é chegarmos a Aveiro, Coimbra, Viseu, Viana do Castelo, Braga e Lagos.

A Live Electric Tours, foi considerada a melhor startup da Europa em 2018, e distinguida no ano de 2020, como a melhor startup do mundo de turismo sustentável nos prémios da Organização Mundial do Turismo.

Para mais informações: Djalmo Edgar Gomes – djalmo.gomes@electric-rent.pt

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui