Rede de franchising Mail Boxes Etc. assume gestão de comércios eletrónicos.

Mail Boxes Etc. fecha acordo para financiamento de franquias

A rede de franchising Mail Boxes Etc. (MBE), fechou um acordo com o Millennium bcp para apoio aos empreendedores que se candidatem à abertura de franquias da marca em território nacional.

O acordo entre a MBE, que conta em Portugal com centros de serviços em Lisboa e no Porto, e o maior banco privado português, permite aos empresários que pretendem investir neste negócio em crescimento, usufruir de um conjunto de soluções disponibilizadas por uma instituição financeira com elevada reputação e credibilidade.

Assim, a partir de agora, os candidatos às franquias MBE em Portugal passam a contar com as soluções de crédito específicas para este setor do Millennium bcp, para financiamento do direito de entrada, fazer investimentos e reforçar a tesouraria.

De forma adaptada ao negócio, são ainda disponibilizados serviços de cobranças, para que estas estejam sempre em dia, sem preocupações ou perdas de tempo, e de pagamento automático, com terminais inovadores que facilitam a faturação.

Com uma rede de mais de 2500 centros em 47 países e cerca de 1600 empreendedores, a Mail Boxes Etc. é cada vez mais uma escolha para quem procura um novo rumo profissional, sem estar sozinho, ao beneficiar do sucesso dos outros empreendedores da marca, de um negócio já testado e de outras vantagens.

Além do financiamento, os empresários contam com o apoio da MBE na seleção da localização, no design de interiores e identidade empresarial, em know-how e formação, em marketing nacional e local, em acordos-quadro, em desenvolvimento e também na análise de negócio.

Para conhecer estas e outras vantagens de fazer parte da Mail Boxes Etc., não tem de sair de casa.  A empresa disponibiliza reuniões virtuais em diversas cidades. Obtenha mais informação e consulte a agenda destes encontros online em www.mbe-franchising.pt/pt.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui