Mail Boxes Etc. Porto

Mail Boxes Etc. novo centro no Porto

A MBE acaba de inaugurar o seu o quinto centro em Portugal, o segundo na cidade do Porto, depois da primeira loja ter aberto portas em 2018, na Rua da Boavista, 508.

O novo centro MBE, localizado na Rua de Santos Pousada, 639, é dirigido pelos empresários Paolo Achilli, Luca Spadoni e Stefano Casa Dei. Com 50 metros quadrados, o espaço disponibiliza todos os serviços da marca, entre os quais envios postais nacionais e internacionais – o seu principal pilar -, para além da venda e serviços de embalagem, impressão, desenho gráfico, aluguer de caixas postais e material de escritório.

A gestão integral de todas as necessidades de transporte de particulares e empresas, adaptadas à situação particular de cada cliente, é o valor acrescentado mais relevante que a marca oferece aos seus clientes. Independentemente do desafio, a MBE tem sempre uma solução à medida para cada cliente.

Os responsáveis pela segunda loja no Porto revelam uma grande expetativa com esta nova aposta profissional, segundo conta Paolo Achilli. O bom momento pelo qual passa a economia portuguesa dá alento aos empresários para investirem na abertura de novos centros de negócios. A economia portuguesa tem nos últimos sete anos – e a previsão é que 2019 seja o oitavo ano consecutivo – um excedente da balança de bens e serviços. São dados muito interessantes que fazem com que os empresários continuem otimistas e certos de que um projeto associado a uma marca de grande projeção, como é a MBE, só pode oferecer satisfação.

Com esta nova abertura em Portugal, a Mail Boxes Etc. reforça a sua expansão internacional, estando presente para satisfazer a procura existente no mercado interno, onde não existe outra empresa a oferecer uma gama completa nesta área. Com a abertura constante de novos centros, Portugal afirma-se como um território-chave no mapa do posicionamento global da marca.

Em 2018 foram estabelecidos novos acordos de Master Franquia (ML) para o desenvolvimento do modelo de franquia da Mail Boxes Etc. em cinco novos países: Finlândia, Hong Kong, Hungria, Marrocos e Roménia. Com esta segunda abertura no Porto, a marca continua a posicionar-se internacionalmente a um bom ritmo.