infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

Marca própria do Intermarché comemora 2º aniversário

A PorSi, a marca própria do Intermarché, celebra o seu segundo aniversário. Em comunicado, a insígnia revela que, atualmente, conta com 2.750 referências, mas o objetivo é, até ao final de 2021, chegar às 3.300 referências.

Ao longo do primeiro ano, a marca PorSi criou três novos segmentos: PorSi Viva Bem e PorSi Bio, com produtos com menos teor de sal e açúcar e soluções biológicas; e PorSi Select, com uma seleção mais premium. “A criação destas três soluções traduz a preocupação com a satisfação das verdadeiras necessidades dos clientes”, explica o Intermarché.

Um ano depois, a marca focou-se na diversidade da oferta, desde produtos alimentares, de higiene e limpeza, até aos produtos para animais de companhia.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt