infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

MELOM e Querido Mudei a Casa Obras renovam identidade visual

MELOM e Querido Mudei a Casa Obras renovam identidade visual

A MELOM, empresa líder em remodelação de imóveis, renovou a sua identidade gráfica. Com assinatura da agência Wonder\Why, o rebranding da MELOM surge oito anos depois do primeiro logótipo e numa altura em que a MELOM tem 192 unidades em todo o país e presença no mercado espanhol.

No novo logótipo da MELOM, a icónica imagem fotográfica do melão é estilizada, passando a identidade a ser uma wordmark. Já no caso da identidade do Querido Mudei a Casa Obras, o restyling foi apenas na alteração da fonte, uma vez que, por força do formato televisivo, a marca se mantém atual.

A MELOM foi fundada em 2011. Além de líder no seu segmento de segmento, a marca goza de elevada reputação, quer por força de parcerias com marcas de distribuição e formatos de televisão, quer pela capilaridade em território nacional, que contribui para a enorme visibilidade, através da sua rede de franchising.

Além da MELOM, também a marca Querido Mudei a Casa Obras sofreu um restyling.

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt