Franchising MELOM assegura continuidade da operação

MELOM reforça notoriedade em 2021

rede de franchising MELOM está em destaque nos prémios “Escolha do Consumidor 2021”, “Prémio Cinco Estrelas 2021, prémio “Best Team Leaders 2020” – Top Competências e Caraterísticas Personalidade. Acresce ainda a distinção “PME Líder 2020”, atribuído pelo IAPMEI à empresa que detém as marcas MELOM e Querido Mudei a Casa Obras.

Distinguida como “Escolha do Consumidor 2021”, na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis”, a MELOM recebe assim a certificação que atesta o serviço da rede avaliado diretamente pelos consumidores. Pelo quarto ano consecutivo, a marca foi igualmente distinguida com o “Prémio Cinco Estrelas 2021”, resultado da auscultação dos consumidores relativamente a cinco marcas avaliadas nesta categoria. A empresa líder em remodelação de imóveis obteve um índice de satisfação global de 75,9% e uma intenção de compra/recomendação de 79,71%.

Entre os 1720 consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a MELOM foi eleita a “Marca número um na Escolha do Consumidor”, com uma classificação superior à concorrência em critérios como a “qualidade do serviço”, “confiança” e “postura e desempenho da equipa”, que se distinguem pela “simpatia” e “profissionalismo”. Os consumidores destacam, também pela positiva, a “qualidade dos orçamentos e propostas” e “cumprimento dos prazos”.

Já na edição dos prémios “Best Team Leaders 2020”, realizada recentemente e onde foram conhecidos os melhores líderes de equipa e as figuras públicas nacionais de referência que marcaram o ano, destaque para o prémio Top Competências e Caraterísticas Personalidade, categoria “Planeamento e Organização da Equipa”, alcançado por João Carvalho, co-fundador da MELOM.

“Os prémios são a tradução inequívoca do trabalho desenvolvido. São desde logo importantes no reconhecimento da qualidade dos serviços prestados e servem ainda como fator de motivação das equipas”, sublinha João Range, diretor-geral da MELOM. O responsável destaca ainda que “num contexto pandémico como este que atravessamos, conquistarmos estes prémios reforça não os os nossos índices de notoriedade, mas essencialmente atesta a nossa marca junto dos consumidores portugueses, para quem trabalhamos todos os dias.”

Tem interesse em abrir um franchising MELOM? Conheça as condições da marca. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui