Miminho aos Avós reúne franchisados em convenção anual

Miminho aos Avós de Gaia com Serviço de Dentista ao Domicílio

O Centro Geriátrico Miminho aos Avós de Vila Nova de Gaia aumentou a sua lista de serviços médicos e passará também a fazer consultas de medicina dentária ao domicílio. Esta unidade da rede de franchising Miminho aos Avós dispõe agora de um consultório portátil que permitirá fazer tratamentos de restauração dentária, cirurgia, endodontia, próteses dentárias e vários outros procedimentos possíveis de realizar em consultório.

A Miminho aos Avós de Gaia acrescenta assim a Medicina Dentária ao domicílio a uma vasta lista de serviços Médicos de excelência que providencia em modalidade domiciliar. A equipa da Miminho aos Avós de Vila Nova de Gaia inclui Médicos Dentistas, Médicos Internistas, Clínicos Gerais, Neurologistas, Fisioterapeutas, Podologistas e Enfermeiros “com muita experiência nos mais diversos problemas e na sua resolução dos mesmos no domicílio” explicam os responsáveis daquela unidade.

A opção de acrescentar a Medicina Dentária ao Domicílio prende-se, de acordo com os responsáveis da Unidade, com a dificuldade que os idosos e pessoas com mobilidade reduzida têm em dirigir-se a um consultório, ficando sem recursos em casos de emergências como dentes partidos ou dor de dentes. O projeto pioneiro, liderado pela Dra. Vânia Barros, vem colmatar uma falta de recursos e vai permitir a resolução de problemas dentários urgentes, de prevenção ou de seguimento.

O Franchisador, Rui Francisco, sustenta que este é um “projeto inovador que vem consolidar a capacidade de resposta e adaptação constante da Marca e seus Franchisados” destacando a importância dos “serviços médicos de excelência e personalizados que humanizam cada vez mais o cuidado prestado ao cliente”.

Tem interesse em abrir um franchising Miminho aos Avós? Conheça aqui as condições. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui