Miminho aos Avós reúne franchisados em convenção anual

Miminho aos Avós de Sintra teve um crescimento de 10%

A unidade de Sintra da rede de franchising Marca Miminho aos Avós registou, no ano de 2020, 580 mil euros em vendas anuais, uma unidade com 12 anos que teve um crescimento de 10%, num contexto de pandemia e recessão económica generalizada.

O valor é resultado do esforço de “uma equipa jovem, dinâmica” e “resiliente” que “acredita e veste a camisola da empresa”, afirma a responsável da unidade de Sintra, Ana Pires.

“Ajudou não termos tido medo, ajudou ter uma equipa jovem, dinâmica, resiliente, que acredita e veste a camisola da empresa, ajudou nunca deixar de acreditar e ter a convicção que existimos pelos nossos clientes e por isso temos de estar a dar o nosso melhor todos os dias, mesmo quando os casos de infeção se agudizaram”, frisa a responsável.

Além disso, considera ser “gratificante” obter esse resultado “que espelha o esforço diário de uma equipa já muito alargada: um gestor de unidade, um assistente social, um ortoprotesico mais um estágio profissional na mesma área, uma vendedora de loja, 35 ajudantes familiares (em média), uma enfermeira e três fisioterapeutas”.  “Os resultados são o reflexo de que trabalhamos muito. Estão todos de parabéns e eu muito grata pela equipa que tenho”, reforça.

Segundo Ana Pires, “o ano de 2021, será principalmente vivido mês a mês, mantendo todo o trabalho que temos realizado e esperando não ter de enfrentar muito mais instabilidade do que a que ultrapassámos até agora”. “Talvez o alargamento da abordagem às unidades de cuidados continuados para o trabalho de parceria como já realizamos com algumas delas seja o projeto mais ambicioso para 2021″, refere.

Por sua vez, o franchisador da marca, Rui Francisco, considera que os resultados são “fruto do esforço de uma equipa com resposta multidisciplinar em várias áreas” e que “se soube adaptar à realidade da pandemia da Covid-19″. “Demonstra o esforço de todos que contribuem não só para o crescimento da Marca, mas, também, para continuar a servir os nossos clientes”, sustenta o responsável.

Tem interesse em abrir um franchising Miminho Aos Avós? Conheça AQUI as condições da marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui