Miminho aos Avós reúne franchisados em convenção anual

Miminho aos Avós reúne franchisados em convenção anual

Os franchisados da Miminho aos Avós estiveram reunidos, no passado dia 18 de Janeiro, em Leiria, na Convenção anual da Marca, onde foram destacadas as unidades de Sintra, Gaia e Ourém pelos resultados obtidos durante o ano de 2019 e as unidades de Santiago do Cacém e Porto pela renovação do contrato com a empresa.

 Reunidos para discutir o trabalho feito em 2019 e delinear as novas estratégias para 2020, a reunião começou pela entrega de prémios às unidades que renovaram, em 2019, contrato com a Marca, desta feita foram premiadas a unidade de Santiago do Cacém e do Porto.

Raquel Tenente, responsável pela unidade de Santiago do Cacém considera que estes cinco anos com a Miminho aos Avós têm sido “uma experiência dura, mas muito boa”. Por sua vez, Adelaide Barata, responsável pela unidade do Porto, falou sobre a sua decisão de se juntar à Miminho aos Avós, garantindo que “não se arrepende da decisão” que tomou e destacou ainda a importância de uma equipa “coesa e profissional” que garante que por ser bem estruturada lhe permite ter “muita estabilidade”.

Leia a notícia completa em www.associacaofranchising.pt 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui