infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

Minipreço e CTT estabelecem parceria para instalar cacifos last-mile

Cada vez mais retalhistas estão a apostar em ter nos seus espaços comerciais cacifos para entregas de encomendas online, facilitando também, para os operadores de entregas, a sua missão.

Esta semana, o Minipreço anunciou uma parceria com os CTT onde se estabelece que a retalhista instalará 48 cacifos nos seus supermercados de norte a sul do país. “Os cacifos são públicos e estão disponíveis todos os dias durante o horário de funcionamento das lojas, reforçando assim o compromisso de proximidade e conveniência”, explica-se em comunicado.

Ricardo Torres Assunção, Diretor de Marketing e Comunicação da DIA Portugal afirma que ‘’O compromisso com os nossos clientes passa pela aposta em meios inovadores e funcionais que promovam a sua comodidade, reforçando ainda mais o nosso compromisso de proximidade com as comunidades que servimos. Para além disso, a implementação dos Cacifos Locky através da parceria com os CTT, está alinhada com os pilares de transformação que temos em curso na DIA Portugal e que integram o nosso Plano de Sustentabilidade para o período de 2021-2023, com a aposta no aumento da inovação em várias categorias onde queremos continuar a apostar numa rede de proximidade totalmente moderna e integrada”.

De acordo com Francisco Travassos, CEO da Locky, “Continuamos fortemente comprometidos em estar próximos dos nossos clientes e a simplificar o dia a dia de quem faz as suas compras online. Esta parceria com o Minipreço vem reforçar o nosso objetivo em ter uma rede de cacifos alargada e conveniente, que esteja ao alcance de todos, independentemente da sua área geográfica”.

A disponibilização dos Cacifos Locky permite a receção de encomendas de forma simples e conveniente e toda a utilização da rede é acessível e intuitiva. Os utilizadores decidem, no momento da compra online, se pretendem receber a sua encomenda num Cacifo Locky identificado e, após o objeto ser depositado num dos cacifos, definem a data de levantamento. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio de um código secreto, via SMS ou email, que lhes permitirá interagir com o Cacifo Locky e receber a sua encomenda.

 

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt