Franchising MultiOpticas reabre em todo o país

MultiOpticas investe na Responsabilidade Social

rede de franchising MultiOpticas tem vindo a desenvolver várias iniciativas e projetos na área da Responsabilidade Social, como forma de ter um papel interventivo junto das populações mais carenciadas, as quais viram a sua condição socioeconómica agravada com esta crise pandémica.

Nesta perspectiva têm sido muitas as Instituições ajudadas pela marca, tais como a “Cáritas Portuguesa”, a “Remar”, a “Associação Novo Futuro”, a “Associação Jorge Pina”, a “Helpo Ong”, a “Ajuda de Mãe”, a Obra do Frei Gil, o CREE – Funchal, entre muitas outras.

Na prática, este tipo de ajuda vai desde a oferta de exames de optometria e óculos graduados, donativos em espécie e em géneros (bens alimentares, roupa, material de puericultura, equipamento lúdico pedagógico, computadores, etc.) e ainda outro tipo de equipamento solicitado para as referidas Instituições.

As mensagens de agradecimento são muitas e motivadoras: “Obrigado por nesta altura difícil, darem um sinal de que continuam connosco, pois é isso que nos dá a todos ainda mais força para continuar o nosso trabalho. São doadores como a MultiOpticas, que estão sempre ao nosso lado, que nos motivam para fazer mais e melhor a cada dia que passa e que nos ajudam a tornar possível a nossa missão”. É com grande estima e fraternidade que agradecemos o vosso contributo, pois ele permite assegurar a resposta a todos os que, em emergência necessitam de ajuda e apoio” – Cáritas Portuguesa.

Para tentar dar resposta ao máximo de pedidos a MultiOpticas conta também com uma rede de parceiros e patrocinadores que ajudam a marca a ir mais longe na sua capacidade de resposta a tão grandes necessidades.

Segundo Ana Portugal (Head of CSR da GrandVision Portugal): “É importante também referir que a MultiOpticas pretende dar o exemplo pedagógico para que mais empresas contribuam com a ajuda possível para estas nobres causas, pois a interajuda e a vontade são fundamentais para “fazer acontecer” a ajuda”.

Com o propósito de assegurar que os Portugueses têm a melhor Visão o maior tempo possível, a MultiOpticas, continua a promover várias iniciativas no âmbito da sua estratégia de Responsabilidade Social, pilar que faz parte do ADN da Empresa, apoiando causas e instituições em todo o País.

A MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica. Em Portugal, está presente há mais de 30 anos e o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui