MultiOpticas reabre loja em Torres Novas

MultiOpticas renova loja em Torres Novas

A rede de franchising MultiOpticas reabriu a sua unidade em Torres Vedras, agora com uma nova imagem e com uma nova experiência de compra.  Preservando a sua relação com o cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual, a MultiOpticas renovou os seus espaços para permitir uma maior facilidade de navegação dentro da loja e na exposição dos seus produtos. Esta renovação teve em consideração as regras de proteção atuais e o protocolo de segurança, relativas à pandemia Covid-19, tendo como prioridade o bem-estar dos portugueses.

Carla Dias, franquiada das lojas MultiOpticas de Abrantes, Tomar, Ourém, Fátima Entroncamento e de Torres Novas, tem como intuito olhar pela saúde visual dos seus clientes, prestando o apoio necessário com serviços de optometria e disponibilizando uma variedade de armações e óculos de sol, lentes oftálmicas e de contacto.

Para Carla Dias, “Era um projeto do início de 2020 e estamos muito felizes com o resultado. Temos uma loja mais atual, luminosa, com uma ótima energia, onde é mais fácil trabalhar e prestar o nosso habitual serviço de excelência a quem nos visita. Agora há um acesso privilegiado ao produto exposto e às diferentes opções de compra. As remodelações são sempre uma forma de agradecer aos clientes habituais e de mostrar que estamos na linha da frente para fazer cada vez mais e melhor.”

A loja conta com a mais recente imagem da marca MultiOpticas, possibilitando ao consumidor uma melhor experiência de compra.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui